Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Professora e agente feitos reféns se emocionam ao reencontrar famílias em Araguaína




COMPARTILHE

A professora Elisângela Mendes Sobrinho e o chefe de plantão do presídio Barra da Grota, Roberto Aires, se emocionaram durante o reencontro com familiares na entrada do Hospital Regional de Araguaína. Os dois ficaram mais de 24 horas em poder de criminosos após serem tomados como reféns durante uma rebelião.

Os dois estão sem ferimentos aparentes, mas serão examinados por precaução. Eles foram deixados em um povoado na zona rural da cidade junto com um dos foragidos que estava ferido. Ele ainda não foi identificado.

Durante a fuga, 10 presos morreram em confronto com a polícia, outros 17 seguem foragidos. Equipes das forças de segurança estão na mata próxima ao local da libertação fazendo buscas. A família da professora publicou nas redes sociais que falou com ela por telefone e que ela está bem. As primeiras informações são de que os dois tinham sido deixados amarrados na mata ontem, mas que um dos fugitivos voltou ao local e desamarrou os dois no começo da noite desta quarta.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias