Sábado, 20 de Abril de 2024

Servidor público é preso por uso indevido de maquinário da Prefeitura de Alto Boa Vista




COMPARTILHE

Um servidor municipal foi preso por utilizar maquinário público para benefício próprio, no município de São Félix do Araguaia, na noite do último sábado (03). Com o suspeito M.V.S.P, 50, foram apreendidos um trator “pá carregadeira” e um veículo L200, que pertencem a Prefeitura de Alto Boa Vista.

Conduzido para a delegacia, o suspeito passou por interrogatório e foi autuado em flagrante pelo crime de peculato (art. 312 do Código Penal).

Segundo o artigo o mesmo responderá criminalmente por ”apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio”. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, ficando à disposição do Judiciário para deliberações futuras.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias