Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Desconhecido desce de motocicleta e assassina dono de Disk Bebidas em Redenção




COMPARTILHE

A Polícia Civil investiga mais um caso de assassinato ocorrido na cidade de Redenção, com característica de execução. A vítima Leandro Rocha, era dono de um Disk Bebidas localizado na rua Olga Lustosa, no Setor Planalto.

De acordo com as primeiras informações a vítima estava em frente ao seu estabelecimento comercial, quando um homem de aparência jovem, desceu de uma motocicleta modelo POP 100 e se dirigiu até onde a vítima se encontrava e sacou de uma arma de fogo, e efetuou vários disparos na direção do comerciante que foi alvejado pelos tiros. O crime ocorreu por volta das 21 hs da noite da terça-feira (04). Após desferir os tiros, o criminoso fugiu do local.

A vítima ainda chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mais não resistiu aos ferimentos vindo a falecer minutos após dar entrada na unidade. O fato do assassino não ter levado nada da vítima, leva a polícia a acreditar que o crime foi uma execução. Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil já está em campo tentando descobrir a identidade do atirador e os motivos que levaram a ele cometer o assassinato.  


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas