Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Homem morre eletrocutado em cidade do Pará ao tentar fazer um gato na rede elétrica




COMPARTILHE

Na tarde desta sexta-feira (7) um homem morreu eletrocutado ao tocar na rede de fornecimento de energia em frente de casa na passagem Ramos, que fica na rua Santa Fé, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.

De acordo com testemunhas, ele estaria fazendo uma ligação clandestina na rede elétrica, conhecida como "gato", no momento do acidente. O corpo da vítima foi resgatado com a ajuda de moradores.

Situações como essas tem se tornado corriqueiras, colocando em risco a rede elétrica e o responsável pela ligação clandestina, causando inumeras mortes pelo poder da descarga elétrica. O aumento da fiscalização pelas concessionárias de energia tem refletido diretamente no poder judiciário, com denúncias aos infratores pela suposta prática do ilícito penal.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas