Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Ministério Público do Pará denuncia empresário pela morte de mulher no centro de Paragominas




COMPARTILHE

O empresário Thiago Nunes Dias foi denunciado pela Vara Criminal da Comarca de Paragominas, sudeste do estado, do Ministério Público do Pará (MPPA) pela morte de Marleide Franco Barbalho.

A vítima foi assassinada com dois tiros no centro comercial da cidade, quando iria fazer exames no último dia 22 de junho. A reportagem tenta localizar a defesa do empresário, mas ainda não obteve retorno.

Se acordo com a denúncia do MPPA,  Thiago portava ilegalmente arma de fogo, e dirigia um carro embriagado e sob efeito de cocaína. A promotoria pede processo e condenação pelos crimes de homicídio qualificado, porte ilegal de arma e "embriaguez ao volante".

À Polícia, Thiago disse que adquiriu a arma usada no crime há cerca de dois anos em Imperatriz, no Maranhão. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas pela Polícia. O vídeo mostra Thiago exibindo a arma em um estabelecimento comercial.

Após o crime, o acusado saiu do local dirigindo pela contramão em uma avenida, segundo as investigações. Ele foi encontrado na cidade de Aurora do Pará e foi preso pela Polícia. Segundo a Polícia, Thiago estava sendo levado à comarca de Mãe do Rio pelo pai.

Com eles, foram encontrados mais de R$2 mil, celular, documentos e outros objetos. O MPPA informou que Thiago é dono de uma lanchonete localizada em frente à ótica onde a vítima iria fazer exames. Diversas testemunhas presenciaram o crime e reconheceram o acusado. Oito testemunhas foram convocadas durante o inquérito.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas