Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Santa Maria das Barreiras realiza ações de conscientização durante Temporada do Veraneio




COMPARTILHE

Com o propósito de manter o ambiente mais o natural possível, sem causar danos ou alteração na natureza, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Santa Maria das Barreiras, está realizando o trabalho de orientação e educação ambiental na praia do Piu e nos demais acampamentos armados às margens do rio Araguaia nos limites do município de. 

O trabalho coordenado pelo diretor de Educação Ambiental, professor Ary Cantuária, tem sido elogiado pelos veranistas que reconhecem a importância da ação de conscientização. O procurador do município de Santa Maria das Barreiras, Kallil Jorge que vai ficar acampado durante a temporada  na praia do Piu, foi um dos que elogiou o trabalho dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

‘’Eu vejo o trabalho de conscientização ambiental como uma ferramenta de educação, pois a preservação do meio ambiente se dá através de medidas como essas, que evita o excesso de punições e o rigor da lei é assim que se constrói o futuro de uma nação, de um estado e de um município’’, disse o procurador.

De acordo com Ary Cantuaria o trabalho as margens do rio Araguaia vai se estender durante toda a temporada de veraneio. ‘’Nós vamos fazer esse de trabalho de diálogo e orientação com os veranistas durante toda essa temporada’’, disse o diretor. 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas