Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Policia Militar registra dois casos de Maria da Penha em Xinguara na noite de terça-feira




COMPARTILHE

 

O 1º caso ocorreu por volta de 21hs, na Rua duque de Caxias no Bairro Itamaraty próximo o Terminal Rodoviário. A vítima relatou a PM, que seu companheiro de 24 anos, teria lhe agredido fisicamente e tomado seu aparelho celular.

A mulher, uma adolescente de 17 anos, disse ainda que essa não é a primeira vez que ela foi agredida pelo marido. Ambos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Xinguara.

A outra situação ocorreu na Guajajaras no Bairro Itamaraty, por volta de meia noite de terça-feira 09.  A vítima de 30 anos, contou a Polícia Militar, que foi ameaçada pelo companheiro quando ela pediu a separação conjugal.

Ela relatou ainda que o companheiro tentou impedir que a mesma retirasse alguns objetos da residência. O acusado de 32 anos recebeu voz de prisão e foi levado por uma guarnição da PM para delegacia de Polícia Civil de Xinguara, para os procedimentos cabíveis.

 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas