Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Ativistas cobram ações de combate à violência contra mulher na Delegacia-Geral do Pará




COMPARTILHE

Um grupo de ativistas que defendem os direitos das mulheres se reuniu, nesta quarta-feira (10), com o delegado-geral de Polícia Civil do Pará, Alberto Teixeira, para cobrar ações de combate à violência.

No encontro, as ativistas manifestaram preocupação com o crescente número de casos de agressões e de feminicídios no estado. Segundo elas, falta estrutura para atendimento às vítimas de violência nas delegacias especializadas.

Ao delegado, foram apresentadas demandas como ampliação da cobertura de atendimento 24 horas nas delegacias da mulher; maior efetivo policial feminino para atender vítimas de violência; e endereços de fácil acesso para delegacias da mulher. O delegado Teixeira se comprometeu a mobilizar outros órgãos do Estado para nova reunião, no próximo mês de agosto, para atender a pauta apresentada pela comitiva.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas