Terca-Feira, 23 de Julho de 2019

Caminhão gaiola tomba na BR-158 em Água Boa, acidente mata 15 bois e deixa outros feridos




COMPARTILHE

Um caminhão boiadeiro tombou na BR–158, entre Água Boa e Nova Xavantina nesta segunda-feira (8/07/2019) e matou 15 bois e deixou outros feridos. O motorista do gaiola ficou ferido e foi socorrido  e levado para o Hospital Regional Paulo Alemão em Água Boa.

O caminhão gaiola de Aragarças-GO seguia viagem para Barra do Garças após da Agrovila  Santa Maria a cerca de 50 km de Água Boa, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou ao lado da pista.

Com o impacto, a cabine do veículo de carga ficou completamente destruída e os animais morreram na hora. Índios da etnia Xavante da Terra Indígena Areões de aldeias vizinhas do local  ajudaram a retirar o motorista da cabine e os bois mortos e feridos e aguadavam autorização se poderiam aproveita-los  para alimentação.


Autor:Clodoeste Kassu com Agua Boa News


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas