Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Comerciária morre em acidente de trânsito na Avenida Araguaia no centro de Redenção




COMPARTILHE

Um acidente grave envolvendo uma carreta e uma motocicleta ceifou a vida comerciária em Redenção. A tragédia aconteceu no final da tarde da ultima terça-feira (20), no cruzamento da Avenida Araguaia com a Avenida Ministro Oscar Thompson Filho, no Setor Entroncamento em Redenção.

Euziene Costa Oliveira, morreu após ser atingida pelas rodas da carreta da empresa Redex Transportadora de placa QDD 5579-Rio Maria, dirigida pelo motorista ainda não identificado pela reportagem. O pesado veículo trafegava no sentido Redenção a cidade de Conceição do Araguaia. O acidente ocorreu no período de maior fluxo de veículos  na avenida.

De acordo com uma testemunha ocular a vítima conduzia uma motocicleta modelo Bis, caiu para debaixo da carreta, após ter sido tocada por uma outra moto na rotatória. ''Haviam varias motos fazendo a rotatória no mesmo sentido que a carreta, uma moto tocou no guidom  da moto da vitima, ai ela perdeu o controle e caiu debaixo da carreta e um dos rodados do pesado veículo passou por sobre o corpo dela’’, disse a testemunha que pediu sigilo do nome.

Euziene Costa, que trabalhava na Empresa Jatobá, retornava do trabalho para casa na hora do acidente. A vítima trabalhava na empresa Loja Jatobá. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU compareceram no local do acidente mais nada pode ser feito pela vítima que morreu  de forma instantânea. Um grande número de populares se aglomeraram no local. Uma equipe da Delegacia de Policia Civil realizou o trabalho de liberação do corpo e levantamento das informações sobre o acidente. Euziane Costa era casada e mãe de dois filhos menores de idade.


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas