Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Prefeita de São Félix do Araguaia recebe mães de alunos da Academia Lions de Karatê




COMPARTILHE

A prefeita de São Félix do Araguaia, Janailza Taveira Leite recebeu na tarde desta quarta-feira (21), mães de atletas da academia de Karatê Lions. As mães Daniela Reis, Vera Lúcia, Débora Silva e Rosilda Oliveira, estavam acompanhadas da presidente da Câmara de Vereadores: Rita Gomes e do vereador Emerson Geraldeli.

As mães vieram pedir apoio da prefeitura para que os alunos da academia, viagem para Fortaleza – CE, onde participarão do Campeonato Mundial de Karatê. O torneio vai acontecer de 17 a 20 de outubro de 2019, a prefeita Janailza se dispôs a ajudar os alunos nesta importante viagem. A caravana vai seguir viagem com 09 (nove) atletas, 09 (nove) mães e 02 (dois), Sensei da Academia Lions de Karatê.

Fazem parte da academia Lions, 05 (cinco) adolescentes do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social de São Félix do Araguaia. Desse total, 03 (três) adolescentes foram convocados para participar do Campeonato Mundial de Karatê, Anabson Ferreira de Souza, Érica Alice Coutinho e Diego Santos Ribeiro.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), é desenvolvido de atividades com crianças, familiares e comunidade, para fortalecer vínculos e prevenir ocorrência de situações de exclusão social e de risco, em especial a violência doméstica e o trabalho infantil. O projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência, conta com cerca de 30 crianças de baixa renda, que sempre tiveram vontade de praticar esporte.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas