Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019

Pesquisa EPP/Norte Araguaia mostra alta desaprovação ao atual prefeito de São José do Xingu




COMPARTILHE

O atual prefeito de São José do Xingu, Vanderley Soares, o Nenê da Oficina, que herdou o cargo do empresário Luis Castelo após renuncia do mesmo por problemas de saúde, enfrenta um alto índice de desaprovação de sua administração, frente ao histórico município da região do Norte Araguaia.

Durante a pesquisa, foi perguntado a cada entrevistado; Como você avalia a administração do atual prefeito de São José do Xingu nestes mais de 02 anos de governo? O resultado obtido mostrou que 1,7 % acham a gestão ótima, para 11,3% a gestão esta boa, já outros 36,5% acham a atual administração razoável, para 18,6% a gestão esta ruim e 30,2% acham que esta a atual gestão é péssima, outros 1,7% não soube responder.

Baseado nestes dados é possível concluir que 13,0% dos entrevistados entendem que a administração está com Avaliação Positiva, outros 36,5% entendem que a Avaliação é Regular e para 48,8% dos entrevistados a atual administração tem uma Avaliação Negativa.

Vale lembrar que no mesmo levantamento, foi feita uma pergunta de forma estimulada que perguntou; Em qual candidato você não votaria de jeito nenhum para prefeito de São José do Xingu? E o atual prefeito Nenê da Oficina também lidera disparado no quesito rejeição com 34,6%, seguido pelo ex-vereador Parruda com 17,3%, o secretário Lúdio Barros aparece em terceiro com 13 %, e com o menor índice de rejeição aparece a vereadora Cora com 8,3%, para 12 % dos entrevistados todos são bons e 15% não sabe ou ficaram indecisos.

A mesma pesquisa mostrou que a vereadora por 03 mandatos, e atual presidente da Câmara Municipal de São José do Xingu, Coracina Spanholi, a Cora, lidera com folga a corrida de intenções de voto, pela prefeitura de São Jose do Xingu para as eleições de 2020

No cenário espontâneo, a vereadora Cora tem 20,9 % da preferência, cinco vezes mais que o segundo colocado, o atual Secretario de Governo, Lúdio Barros que aparece com 4,0%, já no levantamento estimulado, a vereadora Cora obteve 50,2 % das intenções. O Instituto EPP foi a campo entre os dias 25 a 26 de junho e ouviu 301 pessoas aptas a votar nas eleições do ano de 2020.


Autor:Editoria AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas