Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Noivo é preso por roubar banco antes do casamento para poder pagar as alianças




COMPARTILHE

Um homem foi preso após roubar um banco em Crockett, Texas, Estados Unidos. Segundo informações da polícia, Heath Edward Bumpous iria se casar no dia seguinte ao assalto e não tinha dinheiro para pagar elas alianças e pela festa. Por volta de 11h30 da última sexta-feira (04/10/2019), ele se aproximou de um dos caixas, mostrou a arma e pediu o dinheiro.

“Ele disse para o caixa que iria se casar amanhã e que não tinha como pagar pelas alianças e a festa”, contou o xerife Woody Wallace em coletiva de imprensa. No entanto, as câmeras de segurança do local flagraram o rosto do rapaz e a polícia imediatamente publicou as fotos na internet.

E sabe quem reconheceu Heath nas fotos? A própria noiva, Dione Traylor. Imediatamente, ela pediu para que ele se entregasse à polícia. “A noiva falou com ele pelo telefone contou que viu a foto no Facebook. Ela sabia que era ele e o convenceu a ir até a delegacia”, explicou o xerife. “Agora, ele está preso e vai responder por roubo. Vai aguardar o julgamento na cadeia”, disse Woody. Não se sabe se a noiva pretende continuar com o casamento após Heath sair da prisão.


Autor:AMZ Noticias com Metropolis


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas