Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Policia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas em Ourilândia do Norte




COMPARTILHE

Uma guarnição da Polícia Militar do Pará prendeu nesta última quinta-feira (03) o Nacional Jucivaldo Pinheiro Martins de 36 anos natural do Maranhão.

Com o acusado os militares encontraram poções de Maconha e Cocaína acondicionadas em embalagens plásticas prontas para a comercialização. Também empreenderam celulares, 284 Reais em dinheiro distribuídos e cédulas de papel e moedas e um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte aonde negou que é traficante, e que a droga seria para seu consumo próprio. Também relator que comprou a arma para sua defesa pessoal, pois o mesmo trabalha com o transporte de ouro do garimpo para a cidade. Jucivaldo será indiciado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. Ele encontra-se custodiado na cadeia da delegacia de Ourilândia do Norte a disposição da justiça. 


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas