Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Detento é encontrado morto com indícios de asfixia em presídio agrícola de Marabá




COMPARTILHE

O detento Kaynathan Lima da Silva foi encontrado morto, nesta segunda (7), no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama), em Marabá, no sudeste do Pará, de acordo com a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe).

A direção da unidade prisional informou que o preso foi encontrado com indícios de asfixia mecânica e que ele estava na unidade há seis dias. Ainda segundo a direção, o interno havia informado que seria "neutro" e que poderia ficar em qualquer bloco, pois não tinha rivalidades com outros presos, nem fazia parte de associação criminosa.

A Susipe informou, em nota, que todas providências legais foram tomadas. O Instituto Médico Legal removeu o corpo e a Polícia Civil investiga o caso. Ainda segundo a Susipe, a família do detento foi informada e o traslado do corpo está sendo providenciado de Marabá para Ourém, onde a família mora.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas