Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019

Sicredi realiza palestra sobre interação para mais de 300 pessoas em Vila Rica




COMPARTILHE

O Sicredi Araxingu promoveu na noite de segunda-feira, 07, uma palestra no CTG Querência da Saudade com um público de aproximadamente trezentos participantes como parte das comemorações dos 30 anos da Instituição.

Com o tema: A importância de “pensar fora da caixa” e criar ideias inovadoras ante as mudanças, A palestrante motivacional Leila Navarro, com mais de 18 anos de carreira e 15 livros publicados, apresentou a palestra “Criatividade Inovadora”. Leila fez o público cantar e participar da dinâmica de interação em que um grupo de pessoas fez a “dança das cadeiras” do século XXI onde não há perdedor, todos ganham.

Menos de uma hora após proferir sua palestra, Leila Navarro escreveu em sua página no facebook: “É importante mudar de atitude e pensar fora da caixa. Acabei de dar uma palestra para o pessoal do Sicredi Vila Rica (MT) em comemoração aos 30 anos Sicredi Araxingu. Amei! Amanhã tem mais!”.

Sobre a cooperativa - Muito prazer, somos a Sicredi Araxingu, uma instituição financeira que integra o Sistema Sicredi, cooperativa feita por pessoas e para pessoas. Foi em 1989 que surgiu o que hoje é a Cooperativa de Crédito Sicredi Araxingu. Nesses 30 anos de mudanças e muitas conquistas, estamos presentes em 15 municípios no estado de Mato Grosso.

Com sede em Canarana, contamos ainda com o apoio de mais de 300 colaboradores, que se dedicam junto com a gente para promover o desenvolvimento econômico e social de nossos 29 mil associados e dos municípios em que atuamos, por meio do cooperativismo.

Os benefícios oferecidos, a solidez, credibilidade e constante ampliação de nossa rede de atendimento tornaram possível chegar nesses 30 anos de atuação, e para o futuro a expectativa é grande! Juntos somamos forças e fazemos a diferença nas nossas comunidades.

Cidades com agências: Alto Boa Vista, Água Boa, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canarana, Cocalinho, Confresa, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina, Querência, Ribeirão Cascalheira, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, Vila Rica.


Autor:Rafael Trindade com Eldorado FM


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal Do Carajas Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal Do Carajas