Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

José Medeiros enumera uma série de tentativas de 'golpe' contra o presidente Bolsonaro




COMPARTILHE

O deputado federal José Medeiros (Podemos) figura como um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Nesta semana, ele usou a tribuna da Câmara Federal para enumerar as diversas tentativas de boicote contra o mandato do presidente da República.

Medeiros lembrou que mesmo antes de ser eleito presidente, Jair Bolsonaro vem sofrendo ataques e lembrou a facada que o então candidato recebeu de Adélio Bispo. 

Segundo Medeiros, depois de eleito, Jair Bolsonaro passou por intensos ataques dos deputados federais e senadores. Em seguida, o presidente passou por tentativas de hackeamento para enfraquecer o governo. Outro episódio veio logo depois com o aumento dos incêndios nas florestas do Brasil. 

Por último, Medeiros cita que o presidente vem passando por um novo desgaste provocado não por ele, mas por pessoas que querem enfraquecer o governo com o episódio do derramamento de óleo derivado de petróleo nas praias do Nordeste brasileiro.  "Eu pergunto: o que virá mais? É o tempo inteiro querendo sabotar um governo que está dando certo", destacou. O vídeo de apoio ao presidente e críticas as tentativas do que classificou como sabotagem ao governo foi publicado no Instagram do parlamentar e contava com quase 10 mil visualizações até a noite desta sexta-feira (11).  


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias