Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Policiais de Luciara são obrigados andarem mais de 200 km para abastecer viatura




COMPARTILHE

A Polícia Militar do município de Luciara vem enfrentando mais um grave problema, após ficar mais de quatro meses sem viatura em 2019, agora os militares tem se deslocar mais de 200 km para fazer o abastecimento do veículo oficial.

A mais de quatro meses o posto que era credenciado para abastecer o veículo de segurança não é mais habilitado a prestar o serviço. E com isso a única viatura existente no município tem que se deslocar até o município de São Félix do Araguaia para fazer o abastecimento.

Além de deixar o município sem viatura durante a ausência para abastecer, o município não conta mais com a delegacia de Polícia Civil que foi extinta no ano de 2019. O proprietário do posto que prestava o serviço ao estado, disse que suspendeu o abastecimento por falta de pagamento do governo do estado de Mato Grosso.

 


Autor:João Evilson com Vip Araguaia


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias