Domingo, 29 de Marco de 2020

Após bebedeira, mulher é estuprada pelo amigo do namorado em Várzea Grande




COMPARTILHE

Uma mulher de 20 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (24) pelo amigo do seu namorado, no Bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3h. A vítima contou que passou o domingo (23) bebendo com o namorado, de 19, e o amigo dele, de 30, na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, e que no final da noite o casal decidiu ir embora.

Segundo ela, quando chegaram à casa do namorado, o carro do suspeito já estava na garagem, mas que ela não estranhou porque os dois são amigos. A mulher então foi dormir. Ela conta que acordou com o homem em cima dela e que achou que fosse o namorado.

O suspeito consumou o ato sexual e, ao terminar, a vítima disse que percebeu que não era o companheiro e começou a gritar por socorro e chamar pelo namorado, que dormia ao lado. Conforme o BO, o homem fugiu após o episódio e a mulher chamou a Polícia Militar. A PM encontrou o suspeito na casa dele, no mesmo bairro. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade.

 


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias