Domingo, 29 de Marco de 2020

Ação da Polícia Militar de Bannach prende homem acusado de homicídio, roubo e furto




COMPARTILHE

No início da manhã deste domingo (15) de março, a Policia Militar da cidade de Bannach, no sul do Pará, realizou a prisão de Reniuto de Souza Nobre, o China de 28 anos. A prisão aconteceu na Avenida Antônia Soller no centro da cidade, por volta das 06hs.

“China” tinha um mandado de prisão aberto por homicídio e duas tentativas de homicídio, crime praticado em uma Praça de Canaã dos Carajás, na madrugada do dia 1º de janeiro durante uma festa de Réveillon. Na época ele matou a tiros, Jeovane Batista Belém e baleou outras duas pessoas, motivado por ciúmes.

Após a Policia Militar receber informações de que o suspeito estava em Bannach, uma guarnição passou a realizar ronda pela cidade, encontrando o mesmo com uma motocicleta Honda NXR Bross vermelha, roubada por ele na cidade de Ourilândia do Norte na noite de sábado 14. Um revólver calibre 38 municiado, usado no roubo foi apreendido.

De acordo com informações da Policia Militar, foi apreendido com o suspeito, algumas peças de roupas, celulares e outros objetos furtados por ele em Tucumã e Ourilândia do Norte. A guarnição da Policia Militar (PM) composta pelo 2º Sargento Adriano, Cabo palheta e soldado Dias, do Destacamento da Policia Militar de Bannach, apresentou o acusado junto com o material apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Rio Maria, onde foi autuado pelos crimes cometidos.


Autor:AMZ Noticias com Luiz Pereira


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias