Sábado, 15 de Agosto de 2020

Bandidos realizam confronto com a PM na estrada do Manso e 04 elementos vão a óbito




COMPARTILHE

Uma troca de tiros na rodovia MT 351, conhecida como estrada do Manso, próximo de Cuiabá terminou com a morte de 04 criminosos. O grupo de assaltantes foi surpreendido por policiais militares do grupo de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam).

Cinco armas foram apreendidas e quatro deles tinham passagens pela Polícia, inclusive por homicídio. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as equipes de ROTAM receberam informações que um veículo Ônix prata com indivíduos armados, teria cometido um assalto com reféns em um condomínio daquela região.

Os suspeitos receberam ordem de parada, porém, ignoraram a ordem dos policiais e ainda tentaram atirar contra eles. Durante a troca de tiros, quatro suspeitos morreram no local. Um quinto indivíduo foi socorrido pelo SAMU, para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde também veio a óbito.

Devido ao tiroteio, a estrada ficou bloqueada e uma longa fila de carro se formou na pista sentido Cuiabá-Manso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para remover os corpos do local e levar para o Instituto Médico Legal (IML).


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias