Sábado, 15 de Agosto de 2020

Polícia de Conceição do Araguaia prende suspeito de matar a esposa na frente dos filhos




COMPARTILHE

A equipe de Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sudeste do Pará, cumpriu nesta quarta-feira (8) um mandado de prisão contra um homem apontado como autor de feminicídio. A ação policial contou com o apoio de policiais do Mato Grosso, para onde o suspeito tinha fugido após o crime.

O feminicídio aconteceu no dia 12 de junho, quando o homem teria assassinado a companheira, Mariza Pereira de Carvalho, de 34 anos. Segundo a polícia, o suspeito matou a esposa na frente dos filhos, com um golpe de faca na região da barriga, na residência do casal, na zona rural, distante cerca de 40km de Conceição do Araguaia.

Após o crime, ele fugiu com os filhos para a cidade de Vila Rica (MT). No dia 15 do mesmo mês, o homem se apresentou à polícia acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia de Vila Rica, onde comunicou o crime.

A equipe de Policia Civil foi então até o local do fato e encontrou o corpo da vítima, caído ao chão já em estado de decomposição. O caso teve grande repercussão na cidade de Conceição do Araguaia.  Segundo a polícia, o suspeito já tinha antecedentes de crimes relacionados a violência doméstica, inclusive havia sido condenado pelo crime de lesão corporal praticada em ambiente doméstico. A motivação do crime ainda está sendo apurada.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias