Sábado, 15 de Agosto de 2020

Homem morre baleado após tentar esfaquear policiais durante confronto em São Félix do Araguaia




COMPARTILHE

Um homem de 38 anos morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar no município de São Félix do Araguaia (a 1,000 km de Cuiabá). O caso aconteceu na última sexta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz identificado como Carlos Gomes da Silva, estava ameaçando outra pessoa de morte com uma faca. A vítima acionou a PM, que foi até o local e conseguiu encontrá-lo na frente da residência.

Ao realizar a abordagem, Carlos não obedeceu a ordem de colocar as mãos na cabeça e saiu correndo para os fundos da casa. Com a faca nas mãos, o suspeito estava exaltado e xingava os policiais: "desgraça, inferno de polícia, desgraça de polícia".

Em seguida, o agressor partiu para cima da guarnição, que usou um spray de pimenta para conter os ataques. No entanto, Carlos saiu correndo novamente para dentro de um loteamento. Logo depois, ele foi encontrado em uma rua próximo a região e tentou novamente esfaquear os militares. Um dos policiais acabou efetuando um disparo que atingiu o abdômen do rapaz. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado.


Autor:AMZ Noticias com FolhaMax


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias