Sábado, 15 de Agosto de 2020

Homem é detido com celular furtado de escola em Confresa e acaba autuado por receptação




COMPARTILHE

Um homem que estava em posse de um aparelho celular furtado foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (08.07). O suspeito de 45 anos foi autuado em flagrante pelo crime de receptação culposa.

Durante diligências investigativas, os policiais civis descobriram que o rapaz estava com o celular Samsung modelo Galaxy J4 Core, proveniente de um furto ocorrido no mês de outubro de 2019, em uma unidade escolar de Confresa.

A equipe foi até o endereço do investigado, no bairro Setor Babinks, onde o celular foi apreendido e o suspeito detido para esclarecimentos. Após depoimento, o homem foi autuado em flagrante por receptação culposa e o produto furtado restituído para a vítima.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias