Sábado, 20 de Abril de 2024

Dr Eugenio e Comandante do 13ºCR do Médio Araguaia visitam sede do BOPE em Cuiabá




COMPARTILHE

O comandante do 13º Comando Regional da Polícia Militar, Coronel PM Neto, juntamente com o deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva, visitaram na ultima quinta feira, dia 16, o Batalhão de Operações Especiais da PMMT (Bope), em Cuiabá, no local eles foram recepcionados pelo comandante do Batalhão Ten Cel PM Ronaldo Roque da Silva.

Durante a visita o Deputado Dr, Eugenio teve a oportunidade de efeituar disparos com vários calibres de arma de fogo, também foi lhe apresentado a Pistola de marca Glock, ao qual se propos a destinar em emenda R$ 200 mil, para aquisição do armamento para o 13º CR da PMMT.

O Comandante do CR 13, Cel PM Neto, disse na visita, sobre a importância da parceria da Polícia Militar com o Parlamentar, em prol de reforçar o aparelhamento do Estado na área da segurança pública na região do Médio Araguaia, assim promovendo mais sensação de segurança a população e aos municípios do Comando Regional 13. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias