Sábado, 15 de Agosto de 2020

Operação policial prende homem acusado de matar pecuarista em Xinguara




COMPARTILHE

Uma operação da Policia Militar prendeu na cidade de Rondonópolis, no estado do Mato Grosso, o elemento Thalles Marcos Carvalho Alves. Ele é acusado de participação no assassinato do pecuarista José Roberto Bernardino Dantas, de 25 anos, na madrugada do dia 24 de junho, em Xinguara, no sul do Pará.

Thalles Marcos é apontado pela Polícia como o autor dos disparos que matou o pecuarista e feriu seu amigo Savio.  O homicida que faz parte de uma quadrilha de assaltantes que atua no Pará e Tocantins será recambiado para Xinguara, onde ficará à disposição da justiça.

O CRIME - José Roberto estava em um bar da cidade na companhia de um amigo. Na saída do local, por volta das 2h30 da madrugada, eles foram abordados pelos supostos assaltantes na base da coronhadas. Os envolvidos também estariam neste bar. 

Ainda segundo a investigação da PC, os criminosos dispararam, dentro do carro, contra José Roberto e o amigo, após este reagir esfaqueando um dos assaltantes. Na época do crime foram presos dois integrantes da quadrilha, Diego Fernandes Miranda e Taison da Silva Morais. Um dos bandidos identificado como Luiz Felipe Fernandes Pereira, morreu em uma troca de tiros com a Policia Militar do Pará. 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias