Sábado, 15 de Agosto de 2020

Pré-candidato busca solução para pendencia de Assentamento em Cumaru do Norte




COMPARTILHE

Atendendo solicitação de Jackson Silva, representante da empresa responsável pelo projeto de georrefenciamento do Projeto de Assentamento João Lunari Duval e de Jackson Silva, localizado no município de Cumaru do Norte, o pré-candidato a prefeito Elizeu Araújo, participou de uma reunião com o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agraria-Incra.

O encontro que aconteceu na cidade de Redenção, foi fruto de uma demanda repassada por moradores do P.A João Lunari e Jackson Silva, para o pré-candidato Elizeu Araújo, que de pronto, entrou em contato com o deputado federal Joaquim Passarinho, solicitando que o parlamentar viabilizasse uma audiência com um representante do Incra, afim de buscar uma solução para alguns problemas relacionados a informações  documentos referentes a titulação  petições do P.A que há tempos estão paralisadas no Incra.

De acordo com o diretor da empresa responsável pelo trabalho de georreferenciamento da área de assentamento, existem alguns gargalos relacionados ao processo de documentação que ninguém consegue resolver junto ao Instituto de Colonização. Após tomar conhecimento de todo o processo e dos entraves que estavam atrapalhando a tramitação dos documentos, o superintendente do Incra, tomou conhecimento do processo e garantiu que vai eliminar os entraves e logo a situação estará resolvida.

Elizeu Araújo, aproveitou o encontro para apresentar demandas de moradores do Projeto de Assentamentos das RégInês do Araguaxim, Matá Verde e Serra Azul. Ao final do encontro o pré-candidato Elizeu Araújo, agradeceu ao superintendente pela disponibilidade e atenção para com a situação dos assentados. 

Elizeu agradeceu também ao representante do deputado federal Joaquim Passarinho, por ter de forma rápida agendada a reunião que foi bastante produtiva para os moradores de Cumaru do Norte, especialmente para os que residem na região dos assentamentos que foi a pauta principal da reunião. A reunião contou também com a presença das lideranças políticas João Mota e Drº Marcio Cunha.  


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias