Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem de Várzea Grande aproveita saída de mãe e esposa e estupra a própria irmã de 8 anos




COMPARTILHE

A polícia está à procura de um jovem de 21 anos de idade que está foragido desde ontem, sábado (8). Ele é o principal suspeito pelo estupro de sua irmã, uma criança de apenas 8 anos de idade.

O crime foi cometido quando ele ficou sozinho com a vítima, que foi deixada pela mãe para que ela pudesse ir à igreja. O estupro foi praticado no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. 

A mãe dos dois envolvidos, criminoso e vítima, encontrou a criança triste quando voltou para casa e, ao perguntar o motivo, a menina pediu um papel higiênico e relatou o que o irmão lhe fez. A mulher então questionou à nora se sabia do ocorrido, mas ela negou.

Segundo a esposa do suspeito, assim que a sogra saiu, seu marido pediu que ela fosse ao açougue, momento em que ficou sozinho com a criança. A mulher, mãe da criança e do estuprador, chegou a discutir com ele, mas não acionou a polícia imediatamente, dando prioridade a socorrer a filha e leva-la ao pronto-socorro municipal. Quando a polícia foi acionada, foi à casa dos envolvidos, mas apenas a esposa do suspeito estava no local. Ela relatou aos policiais que o jovem pegou algumas roupas e fugiu com sua moto, sem falar o rumo que estava tomando.

De acordo com o 13ª Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado em setembro de 2019, o Brasil registrou 66 mil estupros no ano de 2018. Mais da metade desses crimes foi cometida contra crianças de até 13 anos de idade. O documento também traça o perfil desses criminosos. Se trata de homens muito próximos à vítima, muitas vezes sendo da própria família. O levantamento também difere as vítimas por sexo. Meninas e mulheres são vítimas em 80% dos casos. Garotos e homens são vítimas em 20% das ocorrências. *Nomes dos envolvidos preservados em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias