Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Homem é flagrado por câmera de segurança furtando caixão na cidade de Santarém




COMPARTILHE

Um homem não identificado foi flagrado por uma câmera de segurança carregando um caixão que ele furtou de uma funerária do município de Santarém, oeste paraense. De acordo com a data e o horário monitorados no vídeo, a ação foi registrada na última quinta-feira (3), por volta das 03h50.

As imagens mostram o indivíduo caminhando em uma calçada, aparentemente sem pressa, com o caixão no ombro. Em seguida, ele para em frente a uma residência e deixa o caixão encostado na parede enquanto se coloca diante da porta da casa.

Segundo reportagem exibida neste sábado (05) no jornal Fala Brasil, da RecordTV, ele parou nesta casa para dizer para a moradora que essa era uma encomenda destinada para ela. "A polícia procura por esse suspeito e investiga se a ação foi uma ameaça a esta mulher", informou a reportagem do Fala Brasil.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias