Quarta-Feira, 23 de Setembro de 2020

Ação da Policia Militar apreende carro carregado de explosivos em rodovia do Sul do Pará




COMPARTILHE

Uma guarnição da Polícia Militar de Ourilândia do Norte evitou, na noite de sexta-feira (04) de setembro, a realização de assaltos a bancos que aconteceriam possivelmente, segundo calcula da PM, na região de São Félix do Xingu.  

Era por volta das 21hs, quando uma Guarnição que estava em rondas na PA-279, avistou um veículo VW Polo, preto, placas DJN-0893/ São Paulo-SP, saindo de uma estrada vicinal, foi dado ordem de parada ao veículo, os ocupantes não obedeceram e empreenderam fuga sentido Ourilândia.  

Durante o acompanhamento, os suspeitos desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, e entraram na mata. A Guarnição revidou a injusta agressão também efetuando disparos de arma de fogo. Ninguém se feriu.  Os policiais então fizeram uma vistoria no interior do veículo e encontrado um carregador de pistolas .40 com 9 munições intactas, balaclavas, vários litros de gasolina, ferramentas pesadas, “Miguelitos” e suprimentos alimentícios de campana.   

Com a chegado do apoio policial foi localizado nas proximidades mais ferramentas, várias bananas de dinamite com material detonante e mochilas com mais suprimentos. Os Policiais fizeram uma varredura na área mais nem um suspeito foi localizado. O carro não tem registro de furto ou roubo. 


Autor:AMZ Noticias com Juscelino Show


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias