Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Jovem de 23 anos de Confresa morre e dois amigos ficam feridos em capotamento de carro




COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos, identificado como André Rocha Tavares, morreu na noite do último domingo (25), em um acidente de carro, na MT-412, nas proximidades de Canabrava do Norte (a 990 quilômetros de Cuiabá).

O acidente aconteceu por volta das 22 horas. A vítima estaria em um Chevrolet Classic com alguns amigos. Em determinado momento, o motorista perdeu controle da direção e o carro capotou diversas vezes. André, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para o hospital da cidade.

 André morava em Confresa e era administrador da página do Instagram Araguaia Fotos, que compartilhava cliques de pontos turísticos da região. O velório do jovem foi realizado na Igreja Adventista em Confresa na manhã desta segunda-feira (26). O caso é investigado pela Policia Civil.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Direto


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias