Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Campanha de vacinação contra a febre aftosa no Pará segue até o fim de novembro




COMPARTILHE

O prazo final da última Campanha de Vacinação Contra a Febre Aftosa de 2020 no Pará, vai até o próximo dia 30 de novembro. Até o final da campanha, devem ser imunizados cerca de 9,5 milhões de bovinos e bubalinos, em 127 municípios do Estado. A etapa abrange todo o território paraense, com exceção do Arquipélago do Marajó e dos municípios de Faro e Terra Santa, na região oeste.

A Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará) informa que nesta fase da campanha, que está sendo realizada desde 1º de novembro, serão vacinados animais com idade entre zero e dois anos, em aproximadamente 103 mil propriedades, e alerta os produtores para o prazo, pois quem não o cumprir estará sujeito à multa, cujo valor pode variar de acordo com a quantidade de animais.

O produtor é o responsável pela vacinação, e terá até o dia 15 de dezembro para fazer a comunicação da vacina nos escritórios da Adepará. As vacinas devem ser adquiridas em estabelecimentos cadastrados pela Agência e o produtor deve exigir a nota fiscal, para apresentá-la a Adepará, comprovando que vacinou e atualizando seu cadastro.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias