Quarta-Feira, 02 de Dezembro de 2020

Familiares de candidato a vereador desaparecido há quase um mês protestam em Redenção




COMPARTILHE

O candidato a vereador de Redenção, Cícero José Rodrigues de Souza, 42 anos, do Solidariedade, está há quase um mês desaparecido. Na manhã desta terça-feira 17, familiares fizeram uma manifestação em busca de respostas. A Polícia disse que ainda investiga o caso.

Os manifestantes se reuniram em frente ao Conselho Tutelar do município e caminharam até a delegacia de Polícia Civil de Redenção. Depois disso, o grupo foi até a frente da sede do Ministério Público no município.

Cícero de Souza está desaparecido desde o dia 20 de outubro. Segundo familiares, ele foi visto pela última vez saindo de um banco. O Ministério Público informou que acompanha as investigações policiais.

 

De acordo com a Polícia, os trabalhos preliminares indicam que o fato pode ter relação com a Associação dos Epiléticos do Município de Redenção, que arrecadava cerca de R$ 1 milhão de verbas públicas. Foi identificado um carro marca Prisma, em que a vítima entrou momentos antes de desaparecer.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias