Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Homem transexual dá luz a sua filha na banheira e diz que vida “mudou para sempre”




COMPARTILHE

Danny Wakefield teve sua vida “mudada para sempre” no último sábado (28). O americano, um homem trans, contou para seus mais de 36 mil seguidores no Instagram sobre como foi dar à luz sua filha em um parto domiciliar.

Ele mora na cidade de Duvall, no estado norte-americano de Washington. Um vídeo do procedimento, em sua rede social, já conta com mais de 41,1 mil visualizações e mais de 10 mil curtidas.

No post que mostra o homem trans fazendo força para que Wilder Lea, sua filha, nascesse, Wakefield escreveu: “Eu nunca me senti tão poderoso e orgulhoso em toda a minha vida. Aqui está a coisa mais épica que já fiz. Que time incrível eu tive para o parto”.

As imagens mostram Wakefield deitado em uma banheira inflável dentro de sua casa, com duas mulheres que o auxiliam no procedimento, incluindo sua mãe. “O momento em que eu ouvi você respirar pela primeira vez ficará eternamente gravado dentro do meu coração. Minha vida mudou”, escreveu o homem trans, em uma foto segurando sua filha.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias