Segunda-Feira, 08 de Marco de 2021

Prefeitura inicia processo de vacinação contra a Covid 19 no município de Redenção




COMPARTILHE

O governo Municipal de Redenção, principal cidade do extremo sudeste do Pará, deu inicio na tarde da terça-feira (19), a imunização contra o Covid 19, o ato simbólico ocorreu no Hospital Municipal Iraci Araújo, onde a técnica de enfermagem, Adriele Dias,  foi a primeira pessoa imunizada no municipio.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde de Redenção, João Lúcio, o processo de vacinação teve inicio tão logo o municipio recebeu a primeira remessa da vacina Sinovac, na sede da 12ª Regional de Saúde, localizada na cidade de Conceição do Araguaia.

Segundo João Lucio, nesta primeira remessa, o município de Redenção recebeu 765 doses da vacina contra o coronavírus, e nesta primeira fase, serão vacinados os profissionais da saúde, principalmente aqueles  que atuam na linha de frente do combate e tratamento contra a Covid-19 na cidade de Redenção.

O secretário de saúde, João Lúcio, esteve presente no Hospital Municipal Iraci Araújo  e acompanhou o processo de vacinação de Adriele Dias, emocionado com o início do processo ele garantiu que tão logo cheguem novas remessas não medrira esforços para imunizar a população contra o coronavírus no município de Redenção.


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias