Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

Agrotins 2021 100% Digital terá programação ao vivo, com realização de leilões e varejo digital




COMPARTILHE

O Governo do Tocantins confirmou a programação ao vivo da Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2021 100% Digital, que será realizada de 15 a 18 de junho. A plataforma on-line já está adaptada para que possa ser acessada tanto de computadores como de celulares ou tablets.

Durante a feira, também serão realizados leilões, palestras, painéis, rodas de conversa, cursos on-line e disponibilizada uma área exclusiva de varejo digital, onde os expositores podem anunciar ofertas e fazer vendas através do e-commerce. A programação ao vivo será transmitida, das 9 às 17 horas, no portal https://agrotins.to.gov.br

Entre as participações ao vivo está confirmada a presença do secretário de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jorge Seif Júnior, que vai abordar o tema, Perspectivas da Criação do Peixe no Tocantins. A tendência do arroz e o mercado mundial brasileiro; agricultura 4.0 – desafios e benefícios para as cooperativas; tecnologia 5G – a transformação digital no campo e vários outros temas, também constam na programação ao vivo.

“Com o tema da feira, Agro 4.0 – Tecnologia no Campo, estamos oferecendo uma programação ao vivo bem dinâmica, abordando temas atuais e de interesse do mercado. Serão mais de 36 horas ao vivo, durante quatro dias, transmitindo conhecimento e informações de qualidade”, destacou o secretário da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café.

PARTICIPAÇÃO - Para participar dos cursos e das palestras é necessário fazer inscrição direta na plataforma, com direito a certificado de participação. Nos estandes virtuais estarão disponíveis os números de WhatsApp, e-mail, telefone, mapa de localização da empresa física, fotos, vídeos, ofertas e classificados de todos os expositores cadastrados.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias