Sábado, 24 de Julho de 2021

Obras da nova agência do Banpará em São Domingos do Araguaia devem ficar prontas em setembro




COMPARTILHE

O município de São Domingos do Araguaia, no sudeste paraense, deve receber a primeira agência do Banpará em setembro deste ano. As obras da nova unidade estão avançadas no prédio localizado na travessa Serafim e devem melhorar a prestação de serviços bancários na cidade.

"Esta agência irá proporcionar uma parceria para o desenvolvimento daquele município, na medida em que vão sendo disponibilizados todas as linhas de crédito do banco, desde agricultura familiar até comerciantes, enfim, todos os segmentos da economia, inclusive as pessoas físicas. Até setembro, os moradores não precisarão mais se deslocar para receber os serviços e isso vai gerar desenvolvimento, emprego e renda", frisa Brasilino Assunção, presidente do Banpará.

A nova agência bancária na cidade representa um passo muito importante para o município, já que, em breve, os moradores da cidade não precisarão deixar a cidade onde vivem em direção a outros municípios em busca de serviços do Banpará.

"O Banpará representa a evolução e o desenvolvimento que nossa cidade começa a viver. Os servidores do Estado que residem em nosso município e nosso povo não precisarão mais se deslocar para a agências de outras cidades, o que pode ajudar a aquecer a economia local, população e comerciantes também poderão contar com os benefícios oferecidos pelo banco. É um momento muito importante para São Domingos do Araguaia", destaca Elizane Soares, prefeita de São Domingos do Araguaia.

Assim como as demais agências, a unidade de São Domingos do Araguaia ofertará todos os serviços do Banpará, como abertura de contas, atendimento ao público em geral, produtos de investimento e serviços de crédito, a exemplo dos consignados municipal e Estadual, Banparacard, Crédito Rural, Crédito Imobiliário, diversas linhas PJ, Credicomputador, Antecipação de Imposto de Renda, Sazonal, Banpará Comunidade, serviços de caixa eletrônico e caixa presencial, o Banpará esta presente em 118 municípios, com um total de 135 agências.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias