Sábado, 24 de Julho de 2021

Vereadores de Santana do Araguaia aprovam solicitação para construção de porto em Barreira dos Campos




COMPARTILHE

Os vereadores de Santana do Araguaia se reuniram nesta terça-feira, 29, na Câmara Municipal do município para realizarem os trabalhos da Sessão Ordinária nº 013, durante o ato,  os parlamentares presentes analisaram uma pauta com 29 assuntos, entre eles a analise de dois projetos de lei.

Uma das proposições relatadas na reunião mereceu destaque,  a indicação nº 071/2021, que solicita ao prefeito Eduardo Conti (MDB), que determine e promova a construção de um  Porto de Embarque e Desembarque de pessoas e embarcações no Rio Araguaia, em frente à Colônia de Pescadores, na Barreira dos Campos, a indicação teve o apoio de todos os vereadores.

A indicação do porto é de autoria dos vereadores Alexandre Soares (CD), Fernanda Toledo (PL), Fernando Lima (PSD), Sivaldo Correa (PL), Nailma Aquino (PL), Rosa Mônica Brito (MDB), Sara Soares (PTB) e Luebeth Lopes Brandão (Republicanos).

A sessão ordinária, do 1º Período, da 15ª Legislatura, foi coordenada pela presidente da Câmara Municiapal vereadora Rosa Mônica Brito (MDB). Na sessão, os parlamentares também aprovaram uma série de requerimentos e indicações ao Poder Executivo, que tratam de temas relacionados a melhorias na infraestrutura, saúde, educação e cultura. 

Os dois projetos de lei analisados pelos vereadores, e que foram apresentados na Ordem do Dia são de autoria do Executivo Municipal, e dispõem sobre a Doação de Área Urbana em favor da associação civil sem fins lucrativos, o Instituto Black Jaguar, e o que trata da estrutura organizacional da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com a criação do cargo de Gerência de Licenciamento, Fiscalização Ambiental e Gestão de Saneamento Básico e da outras providêncais.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias