Sábado, 24 de Julho de 2021

Helder Barbalho anuncia construção de ponte sobre o rio Fresco para integrar o sul do Pará




COMPARTILHE

O governador Helder Barbalho anunciou nesta quarta-feira, 30, durante visita a cidade de São Félix do Xingu, na região sudeste do Estado, a construção da ponte sobre o rio Fresco, obra que visa integrar o  sudeste e sudoeste do Pará, unificando o Sul do Pará.

Ele também apresentou o projeto básico da ponte e informou sobre o processo de licitação para contratar o serviço de construção, cuja abertura foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta (30).

Durante evento no Parque de Exposições, o governador falou sobre uma das obras de infraestrutura de transportes mais ansiadas pelo setor produtivo do sudeste do estado, que interligará a PA-279 à sede do município e ao distrito de Taboca, que possui o maior rebanho de gado do Brasil.

O Governador Helder Barbalho destacou que  a obra da ponte sobre o rio Fresco é um grande projeto de integração, que beneficiará vários municípios da região "e, sobretudo, interligará várias regiões do Pará, permitindo que possamos interligar a BR-163 do polo Tapajós com o polo Xingu e este com o sudoeste do Estado. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias