Sábado, 24 de Julho de 2021

Cuiabá vence a segunda partida do Brasileirão da Serie A e sai da zona do rebaixamento




COMPARTILHE

Na noite desta quarta-feira (21), o Dourado bateu o Atlético-GO por 2 a 1 em jogo disputado na Arena Pantanal. A partida era válida pela terceira rodada do Brasileirão e havia sido adiada em razão da realização de jogos da Copa América na Arena.

Esta é a segunda vitória do Dourado no campeonato. A primeira aconteceu no domingo (18) no 3 a 2 sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC). Os gols do time da casa foram marcados por Pepê e Elton aos 5 minutos do primeiro tempo e aos 22 do segundo, respectivamente. O time de Goiás fez aos 3 do segundo tempo com o atacante André Luís.

Um dos protagonistas da partida foi o VAR, que validou os dois gols do Cuiabá, assim como auxiliou o árbitro na expulsão do meio-campista Wilian Maranhão por uma entrada dura no adversário. Com a vitória, o Cuiabá vai a 12 pontos e fica na 15ª posição, fora da zona de rebaixamento. O time ainda tem um jogo atrasado com o Grêmio que ainda não tem data definida. A próxima partida do Cuiabá será na segunda-feira (26) contra o Corinthians na Arena Pantanal.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias