Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Assessoria do cantor Thiago Costa diz que ele deve passar por nova cirurgia em Belém




COMPARTILHE

O cantor sertanejo Thiago Costa segue internado na Unidade de Terapia Intensiva e do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, na Grande Belém. A assessoria do artista informou neste domingo (14) que ainda não há previsão de alta para o músico e que ele deve passar por uma nova cirurgia no braço direito.

Ainda de acordo com a equipe de Thiago, ele sofreu uma lesão grave na perna direita e já fez uma cirurgia por conta disso. O procedimento no braço está previsto para a próxima terça-feira (16). O sertanejo também precisou de mais duas bolsas de sangue.

Apesar da gravidade dos ferimentos, a equipe do músico informou que de acordo com o último boletim médico, divulgado neste sábado (13), quadro de saúde do cantor é estável. Ele segue consciente e está se alimentando.

Acidente - O artista foi internado após sofrer um acidente no Furo do Maguari, uma área de rio na capital do Pará. Ele sofreu fratura no braço e na perna. A moto aquática em que ele estava com outra pessoa foi atingida por uma lancha no fim da tarde da última quinta (11).

Além do sertanejo, a outra pessoa que estava na moto também precisou ser socorrida pelos bombeiros e levada ao hospital. O estado de saúde não foi detalhado pela unidade de saúde, nem pelos bombeiros.

Um vídeo feito depois do acidente registrou o momento em que o músico e a outra pessoa atingida recebem os primeiros socorros- veja abaixo. O condutor da lancha envolvida na colisão prestou socorro.

A Marinha, através da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informou em nota enviada ao g1 que o caso será investigado para apuração de "possíveis causas e responsáveis pelo fato".

Entre os fatos a serem investigados é se os condutores eram habilitados e se as normas de segurança estavam sendo seguidas. Já a Polícia Civil informou que não recebeu registro de ocorrência sobre o caso.

Thiago é natural da cidade de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ''JBL no paredão'. A agenda de shows de novembro do sertanejo precisou ser cancelada.

Uma semana antes do acidente, o cantor homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo. Ele falou sobre como foi recebido com carinho pela cantora quando se conheceram pessoalmente durante um show dela.


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias