Terca-Feira, 25 de Janeiro de 2022

Leonardo Natan comemora emenda do deputado Dr Eugenio para segurança de Espigão do Leste




COMPARTILHE

O município de São Félix do Araguaia e o Distrito de Espigão do Leste ficarão mais seguros com a instalação de câmeras de monitoramento integradas ao Sistema de Segurança Estadual, tal ação vai ocorrer devido a destinação de uma emenda do deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB) de R$ 200 mil.

O radialista e empresário de comunicação, Leonardo Natan disse que Espigão do Leste é hoje a localidade de maior produção agrícola do Norte Araguaia e que a população local merece estar segura, ele lembrou que câmeras vão ajudar a coibir todos os tipos de delitos, tornando o Distrito de Espigão do Leste e a cidade de São Félix cada vez mais pacíficos.

Natan agradeceu o deputado estadual Dr. Eugênio por ter atendido a demanda, e tambem lembrou da importância de Richardson Vick Lopes Castro, que é presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Espigão do Leste e que teve a inciativa do projeto e reforçou “Se cada um fizer sua parte os problemas vão sendo resolvidos”.

Já o deputado disse que todas suas emendas tem sido aplicadas em municipios da região Araguaia e que esta é “Mais uma contribuição nossa para população municipal, por meio da destinação de emenda parlamentar, para que possamos solucionar os problemas da região”.

Dr. Eugenio tambem lembrou que o projeto será executado nos dois locais pela prefeitura de São Felix do Araguaia, em conversa já ajustada com a prefeita Janailza e também lembrou do apoio de Leonardo Natan, que foi juntamente com o ex-vice-prefeito José Divino, e os vereadores Américo Alves e Irmã Ana os articuladores para que a emenda acontecesse. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias