Terca-Feira, 25 de Janeiro de 2022

Homem enfurecido arranca portão de residência com caminhonete em Rio Maria




COMPARTILHE

José Victor Alves Rodrigues, 26 anos, foi preso pela Polícia Militar de Rio Maria, na manhã desta quinta-feira (13), depois de derrubar o portão e parte do teto de uma residência, na Rua 25, no bairro Cascalheira com uma caminhonete Ford F4.000.

O acusado ainda entrou no imóvel quebrando objetos e procurando por Luiz Marconio da Silva Nicolau, 46 anos, e ameaçando a vítima com uma barra de ferro em mãos. Ao ser acionada, a Policia Militar se deslocou até o local e testemunha disseram que o suspeito teria seguido com seu veículo destino ao bairro Vila Nova.

Ao realizar diligencia no bairro, a Policia Militar localizou o homem que estava com visíveis sinais de embriagues, olhos avermelhados, desequilibrado ao caminhar e com forte odor alcoólico.

Após ter finalizado a ação com êxito, a Policia Militar apresentou o acusado na Delegacia de Polícia de Rio Maria juntamente com a caminhonete e o objeto usado para ameaçar a vítima para que sejam tomados os procedimentos necessários. A Delegacia de Polícia de Rio Maria vai dar prosseguimento no caso para tentar descobrir o que motivou José Victor que estava enfurecido a cometer tal ato contra a residência da vítima. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias