Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Motociclista de 32 anos morre ao tentar fazer conversão e bater em carreta na BR 158




COMPARTILHE

O motociclista Flávio Alves, de 32 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (14) após colidir com uma carreta na BR-158, em Confresa (a 1.135 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Civil do Município, o motorista da carreta foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O acidente ocorreu por volta das 7h, quando o condutor da carreta foi fazer uma manobra de conversão para o outro lado da rodovia. Flávio vinha logo atrás e não conseguiu frear ou desviar quando percebeu a manobra da carreta e acabou batendo em alta velocidade no veículo.

A violência do impacto destruiu Biz da vítima e o corpo de Flávio caiu a certa distância da motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local constatou a morte do homem.

A Polícia Militar isolou a área enquanto aguardava os agentes da Polícia Civil para iniciar as investigações. Uma perícia foi realizada e o resultado apontará as circunstâncias exatas do acidente. O corpo de Flávio foi encaminhado a o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames de necropsia.


Autor:AMZ Noticias com Reporter MT


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias