Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

Polícia prende homem que aplicava golpes em supermercado de Vila Rica com comprovantes falsos de pix




COMPARTILHE

Um estelionatário, que desde o mês de dezembro vinha aplicando golpes em um supermercado no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (14.01), em rápida ação da Polícia Civil no município.

O suspeito flagrado em posse de compras adquiridas no estabelecimento foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e falsificação de documento particular. Para praticar o golpe, o suspeito ligava ou mandava mensagem para o supermercado solicitando os produtos e simulava o pagamento via pix, enviando comprovantes falsos.

O proprietário somente percebeu o golpe na quinta-feira (13), após o suspeito realizar mais uma compra no estabelecimento. Nesta sexta-feira (14), quando o suspeito tentou realizar mais uma tentativa de compra, no valor de R$ 58, o proprietário acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências, imediatamente após ele receber a compra em sua residência.

Segundo o delegado, José Ramon Leite, apesar de os itens adquiridos hoje ter um valor relativamente baixo, o total de compras realizas pelo estelionatário gerou um prejuízo estimado de R$ 7 mil ao estabelecimento. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Rica e após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estelionato e falsificação de documento particular.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias