Quinta-Feira, 09 de Julho de 2026

Discussão entre irmãos em Porto Alegre do Norte acaba com uma vitima esfaqueada




COMPARTILHE

O caso aconteceu na madrugada da ultima segunda-feira (04), no bairro Cohab, por volta de 00:00h. A Polícia Militar de Porto Alegre foi acionada via 190, pelo hospital municipal visto que havia uma vítima de facada. A vítima com as iniciais de P.V.C.S, conhecido também como “Careca” teria se envolvido em uma discussão o próprio irmão.

Desse modo, a guarnição se deslocou até o local interrogou o irmão da vítima e também suspeito, o qual admitiu o ocorrido. Segundo ele, Careca teria chegado em sua residência desacatando sua mãe, com xingamentos.

No intuito de impedir, o suspeito teria tentado conversar com seu irmão, no entanto a vítima partiu para uma luta corporal e atirou um tijolo em direção ao seu rosto, cuja qual terminou com uma facada proveniente do irmão que alega ter sido método de defesa. A vítima foi encaminhada ao hospital municipal de Confresa, enquanto o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as tomadas de providência necessárias.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias