Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Companhia aérea TWOFlex chega a São Félix do Araguaia e destaca importância do município




COMPARTILHE

Nesta segunda-feira (15/4), São Félix do Araguaia, a empresa TWOFlex em parceria com a GOL, começará a operar voos regulares na região do Norte Araguaia,  conectando São Félix do Araguaia com o Brasil e com o mundo. Com uma frota nova de aviões Cessna Caravan para até nove passageiros.

As viagens devem trazer desenvolvimento para a região e também para São Félix do Araguaia. O anúncio foi dado pela prefeita Janailza Taveira Leite (SD), através das redes sociais.

Para prefeita Janailza é um voo importante que conecta São Félix do Araguaia diretamente com Cuiabá. “Sabemos o quanto isso irá agregar para o desenvolvimento de toda cidade, é uma das metas da gestão ter empresas aéreas operando regularmente em nossa cidade e este fato excepcional trará inúmeros benefícios e isso facilita maiores investimentos para a cidade. Isso possibilitará que as empresas tenham uma maior facilidade de deslocamento para investir no município” destacou. 

De acordo com informações, um dos principais fatores que favoreceu para que TWOflex tivesse interesse em operar no aeroporto de São Félix do Araguaia é o grande potencial que a região oferece. Até porque ninguém vem para um lugar que está falindo.

 A TWOflex vêm, nesse momento de crise do nosso país, criar rotas alternativas de voos em lugares que estão em ascensão, em crescimento, com certeza isso ajudou muito além da persistência e determinação da empresa. Desta forma, a cidade poderá se conectar aos grandes centros já que São Félix do Araguaia é considerado pólo Turístico da região.

O horário escolhido para os pousos e decolagens é estratégico devido às condições do clima que devem favorecer a regularidade dos voos, onde será muito importante para o desenvolvimento de São Félix do Araguaia e de toda a região. Vai ser um divisor de águas, o antes e depois da vinda dos voos.

Um dos principais desafios para empresa será manter as viagens com passageiros suficientes, para isso a empresa terá que ter um preço acessível e contar com a colaboração da população da de São Félix do Araguaia e região. Os voos já estão disponíveis para compra. Por enquanto por telefone e através da central de vendas e loja da GOL. Telefone: 0300 115 2121


Autor:VanessaLima com ReporterdoAraguaia


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias