Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Homem que roubou e queimou carro de vítima é preso pela Polícia Civil em Confresa




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil de Confresa prendeu Alcione Vieira Brito, de 28 anos, na terça-feira (09.04), em cumprimento de dois mandados de prisão preventiva por crimes de roubos qualificados, expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte/MT.

Após investigações, os policiais civis descobriram que ele havia chegado ao município na tarde de segunda-feira (08). Diante das informações as diligências foram intensificadas no intuito de localizá-lo e efetuar sua prisão.

O suspeito é bastante conhecido no meio policial da região Araguaia, por possuir diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e furto de gado, tentativa de homicídio, porte e posse de arma de fogo, associação criminosa, receptação, entre outras.

O mandado de prisão cumprido é oriundo do roubo ocorrido no mês de novembro de 2017, em uma propriedade agrícola na região da Agrovila Pé de Cajú, na zona rural do município de Confresa/MT. Na oportunidade, o suspeito juntamente com mais três comparsas, após efetuarem o roubo acabaram incendiando o veículo roubado da vítima, causando prejuízo aproximadamente R$ 50 mil. A vítima não possuía seguro.

A Polícia Civil, nas investigações, comprovou junto ao Poder Judiciário a participação do suspeito no crime e, assim, o delegado André Rigonato, representou pela prisão preventiva dele, que deferida pela Justiça. O suspeito será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte/MT, onde permanecerá à disposição da Justiça. O inquérito policial já foi concluído pela Polícia Civil.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias