Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Porto Alegre do Norte vai adotar métodos para entrar no Mapa Estadual do Turismo




COMPARTILHE

A coordenadora municipal de cultura e turismo de Porto Alegre do Norte, Rosa Dilma participou de uma reunião com o Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Turismólogo e Interlocutor Estadual do Programa de Regionalização do Turismo, Diego Augusto Orsini Beserra.

Na reunião, a coordenadora municipal foi orientada sobre os procedimentos que o município deve adotar, e o passo a passo burocrático para que possamos ser inseridos no mapa Estadual do Turismo. Na oportunidade, Rosa Dilma também participou do programa de qualificação de agentes bibliotecários que irá melhorar o atendimento e condições de nossa biblioteca municipal.

Essas melhorias na Biblioteca Municipal são de suma importância para implementar a cultura de nosso município, a coordenadora Rosa Dilma também se reunião com o Secretário de Estado de Cultura, Allan Kardec  onde solicitou a ele convênios para projetos da cultura em Porto Alegre do Norte.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias