Terca-Feira, 30 de Abril de 2024

Governo Estadual destina recursos para construção de pontes em Santa Maria das Barreiras




COMPARTILHE

Durante a visita do governador Helder Barbalho a cidade de Conceição do Araguaia, no ultimo dia 05 de abril, o prefeito José Barbosa de Faria, o popular ‘’Mussum’’ participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de pontes de concreto em diversas regiões do município. 

No total serão construídas 18 pontes de concretos que interligam os municípios de Conceição do Araguaia, Floresta do Araguaia e Santa Maria das Barreiras, no sul do Pará.

Cinco das 18 pontes serão construídas nas rodovias estaduais que cortam o município de Santa Maria das Barreiras. Durante a solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Araguaia e contou com a participação de deputados estaduais, secretário de estado e do senador da Republica Zequinha Marinho, o prefeito Mussum, agradeceu ao governador Helder Barbalho pelos investimentos e atenção especial que ele tem dado ao município de Santa Maria das Barreiras. 

‘’A população de Santa Maria das Barreiras so tem a agradece ao governador Helder Barbalho pela atenção que ele tem dispensado ao município, atenção está vem sendo dada desde que ele era ministro da Integração Social e agora com ele governador do Estado do Pará. O nosso governador é um grande parceiro de nossa administração’’, disse Mussum. A construção das 18 pontes de concreto esta orçada em mais de R$ 10 milhões de reais.

Para o agricultor José Maria dos Santos, quando o governo constrói uma ponte de concreto é como se ele estivesse curando uma ferida, pois uma ponte de madeira pode durar uns cinco anos, depois disso ela tem que ser reconstruída. ‘’A ponte de madeira é como uma ferida aberta tem que está fazendo curativo, já a ponte de concreto permanece por décadas’’, disse o agricultor. Até o final de seu mandato o prefeito ‘’Mussum’’ será o gestor que mais construiu pontes de concretos no município de Santa Maria das Barreiras 


Autor:AMZ Noticias com Dinho Santos


Comentários:
O Jornal do Carajas não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal do Carajas e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias